PEDIDOS
Qual o prazo de entrega estimado?
O prazo de entrega estimado é de 1-2 dias úteis (5 dias úteis para os países nórdicos). Tenha em conta que se trata de prazos estimados, não podem ser garantidos. O seu pedido será enviado no mesmo dia se for efetuado até às 13h. Se o mesmo for efetuado depois dessa hora, será enviado no dia útil seguinte.
Como posso fazer o seguimento do meu pedido?
Pode realizar o seguimento do seu pedido clicando aqui e adicionando o seu número de pedido e endereço de email ou, em alternativa, o seu código de envio.
Posso cancelar o meu pedido?
Infelizmente, não é possível anular um pedido, já que tentamos processá-lo e enviá-lo o antes possível. Se já não necessita de um artigo, pode devolvê-lo entrando em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente, que ajudará no procedimento e tratará do reembolso.
Posso alterar o meu endereço depois de fazer o pedido?
Não, não pode alterar o endereço depois de efetuar o pedido.
Posso alterar o meu endereço para pedidos futuros?
Sim, o endereço pode ser alterado antes de efetuar o pedido.
Quero alterar a data de entrega do meu pedido?
Processamos a encomenda o mais rapidamente possível, pelo que não é possível alterar a data de entrega. Pode, no entanto, contactar o serviço de entrega para o solicitar.
Posso fazer um pedido como convidado?
Não, não é possível realizar pedidos como convidado. O cliente deve criar uma conta Brother Online em store.brother.pt para realizar o pedido.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Se um artigo ainda está no seu estado original, aceitamos devoluções gratuitas, sujeitas à política indicada de seguida, que inclui a política sobre o uso razoável. Se devolver um artigo pedindo um reembolso no prazo de 28 dias a partir da data de entrega, reembolsaremos o valor integral mediante o método de pagamento original. Todos os artigos são verificados no momento da devolução. Para receber um reembolso completo, todos os artigos devem ser devolvidos num estado que permita a sua venda novamente e na sua embalagem original.
No caso de consumíveis como tinteiros, toners ou fitas, volte a embalá-los numa caixa de cartão para evitar danos na embalagem original. Não coloque nenhuma etiqueta de devolução ou embalagem diretamente na caixa do consumível. Só aceitamos artigos comprados na nossa loja online, não podemos aceitar artigos adquiridos noutros canais. Nesse caso, devolva-os diretamente onde comprou mediante os seus Termos e Condições.
Não aceitamos devoluções de artigos não desejados depois de ultrapassado o prazo de devolução indicado anteriormente. Se recebeu um artigo incorreto ou defeituoso, contacte-nos (veja mais abaixo "como devolvo o meu produto") explicando o motivo da devolução e ajudaremos a resolver a questão.
Para consultar a nossa política de devoluções completa, clique aqui
Como devolvo o meu produto?
Contacte o apoio ao cliente através do nosso serviço de chat em direto ou por telefone. Durante a conversa, o operador irá verificar alguns dados consigo, emitirá um número RMA (Número de Autorização de Devolução) e explicará o processo para nos devolver os produtos, quer seja recolhendo-os ou utilizando um dos serviços de entrega nos nossos transportadores.
Qual é a política de reembolso?
Assim que recebermos e comprovarmos a devolução, iremos reembolsar o valor da compra. O nosso objetivo é reembolsar o valor num prazo de 14 dias a partir da receção dos artigos devolvidos.
CONFIGURAÇÃO DA CONTA
Como recebo a fatura do meu pedido?
Uma vez enviado o pedido, será enviada a fatura por correio eletrónico. Todas as faturas estão disponíveis na área “A minha conta” na página web.
Como posso alterar o meu endereço de correio eletrónico ou os meus dados de acesso?
Se registou a sua conta BOL com um endereço de email, pode atualizá-lo acedendo a atyourside.brother.pt.
ENTREGA E RECOLHA
Tem alguma consulta sobre o seu pedido?
Se tem algum problema ou questão com o seu pedido, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.