Envio:

O seu pedido será enviado no mesmo dia se for efetuado antes das 13:00 horas. Se efetuar o pedido despois dessa hora, será enviado no dia útil seguinte.

A entrega standard é gratuita para todos os pedidos superiores a 30 euros, IVA incluído. Os pedidos inferiores a 30 euros têm um custo de 6€, IVA incluído.


Entrega:

Realizamos entregas em todos os países da União Europeia a partir das páginas web europeias da Brother Store: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Eslováquia, Eslovénia e Suécia.

 

Exceções de entrega:

- Entregamos pedidos na Finlândia, Dinamarca e Suécia, com exceção da Gronelândia, ilhas Faroé e ilhas Alanda.

- Só realizamos entregas em territórios do Reino Unido a partir da página web store.brother.co.uk (Reino Unido).

- Os envios internacionais estão sujeitos a custos de envio adicionais que são cobrados no momento em que efetuar o pedido. Para o evitar, aconselhamos que realize o seu pedido na página web da Brother do país de entrega.

 

Condições de entrega:

  • Para os países nórdicos, todas as mercadorias são entregues com a PostNord. Entregamos de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em geral, prevemos entregar o seu pedido num prazo de 5 dias úteis a partir da receção da confirmação do pedido. A entrega nas ilhas e zonas mais remotas pode demorar mais. Tenha em conta que se trata de prazos de entrega estimados e, como tal, não podem ser garantidos. Se comprar como «Particular», o artigo é entregue como «MyPack» e deve ser recolhido num ponto de entrega PostNord. Se comprar como «Empresa», o artigo é entregue como «Encomenda» diretamente no endereço da sua empresa.
  • - Para os restantes países (exceto os países nórdicos), todos os artigos são entregues pelo serviço de correio expresso. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Regra geral, receberá o seu pedido num prazo de 1 a 2 dias úteis a partir da confirmação do pedido, exceto no caso das ilhas e territórios não continentais, onde a entrega pode demorar mais tempo. Tenha em conta que estes prazos são estimativos e não podem ser garantidos.

 

Entregas falhadas:

Se não estiver ninguém presente no endereço para receber a entrega, os nossos transportadores deixarão uma mensagem com informação sobre como agendar uma nova hora de entrega. Se não nos contactar para marcar uma nova data de entrega, entraremos em contacto consigo para lhe dar mais instruções. Se, apesar dos nossos esforços razoáveis, não conseguirmos contactar consigo nem definir novo prazo de entrega, poderemos cancelar o pedido e reembolsar o valor dos produtos que comprou, mas não recebeu.